Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Hoje dia  31 de Outubro---- Halloween ou Dia das Bruxas----Mais comemorado em países de língua inglesa, mas tradicionalmente nos Estados Unidos,Canadá,Irlanda e Reino Unido.
Como sou brasileiro e aqui não é tradicional comemorarmos o Halloween (infelizmente aqui eles fazem festa de  carnaval). Fiz uma maquiagem comemorativa para está data.Aprendam e pratiquem:

1º-Para começar, prepare a pele e use base, corretivo nas olheiras ou marcas que estiverem em sua face, espinhas ou algo parecido.

2º-Depois da pele preparada,Você começa a maquiagem com lápis ou gel preto, se você tiver pincel. Faça o traço abaixo dos cílios superiores, em seguida nos acima dos cílios posteriores.Observe o risco abaixo que vai um pouco acima da  sobrancelha, e seguida da aba do nariz.
3º-Após delinearmos os olhos com gel preto.Vamos delinear a boca com batom Avon-Color Tren,Pop love-Ameixa ou um batom mais claro, não chegado a ameixa mas sim a cor de sangue. Passe apenas na parte central na boca.Observe:

4º-Final..Depois de tudo isso, se você quiser adicionar mais detalhes pegue o pincel e o gel ou o lápis/delineador ,trace um risco reto mais ou menos como se fosse seu sorriso de cada lado,e entre a boca, perto de onde você faz as maças,  trace riscos contrários a aqueles que você fez anteriormente.E está pronta sua maquiagem para o Halloween:: :D


Obrigada povo, e tenham um ótimo Halloween!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas