Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Sobre Piercing --





Um novo piercing como mante-lo adequadamente


          Se você não for cuidadoso, um novo piercing pode rapidamente se tornar um pesadelo. Leia aqui como conseguir uma recuperação rápida e sem complicações. 
          A perfuração está sempre associada a certos riscos. Se eles são enrolados sobre infectado, ele pode rapidamente se tornar desconfortável. Além da seleção cuidadosa de um confiável Piercing Studios, por isso é importante que você cuide bem do seu piercing e recém picou com a licença cuidados necessários. Este artigo explica YaaCool lhe as principais regras para o manuseio e ferida penetrante. 


Novo piercing: regras gerais para uma cura rápida

Abster-se de quatro semanas para piscina e sauna visitas, porque estes apresentam riscos de infecção. Não tratar o estresse e dormir o suficiente. Isso irá fortalecer seu sistema imunológico e lhe dá força suficiente para curar. 
Deixe o seu piercing sozinho. Não brincar com ele e certifique-se de que ele não é afetado por outras pessoas. 
Evite vários dias de bebidas alcoólicas e outras drogas. 
O contto com substâncias tais como cosméticos ou perfumes devem ser evitados.

Novo piercing: Roupas

            Dependendo do local da perfuração, que deveria, conforme for apropriado para um tempo de não vestuário apertado. Caso contrário, esfregue o tecido de piercing e ferida - o que pode atrasar a cura ou mesmo levar à hemorragia renovado. Em um piercing no umbigo proporciona, por exemplo, para o uso de tampas arejados. Você também deve mudar de roupa com frequência e também certificar-se de mudar a roupa de cama regularmente. 

Piercing novo: Cuidados com o corpo

                Você deve preferir os chuveiros nas semanas após o banho piercing. Banheiras muitas vezes abrigar um grande número de bactérias que possam pôr em perigo a ferida fresca. Se você não pode perder em natação, limpar e desinfectar a banheira antes de usar e tomar um banho depois do banho de novo. 

Novo piercing: Sexo

         Quando o sexo que o seu novo piercing não está no calor do momento afetados. Em particular, você deve ter o cuidado de que não é com quaisquer fluidos corporais entrem em contato. Aplicar a piercings genitais em termos de regras sexuais específicos - pergunte ao seu piercer(pessoa que fez a aplicação)! 


                                                       Novo piercing: Joias

               No que diz respeito à joia, é importante nas primeiras semanas, ele não remover ou alterar. Exceção: Você pode notar que há problemas com a joia, como se ele é muito grande ou se você é alérgico ao material. Neste caso, entre em contato com o seu piercer pode mudar a joia. Leve o piercing não é apenas para si mesmo: a remoção das joias com uma infecção pode contribuir para o desenvolvimento de um abcesso. 


Novo piercing: As reações físicas

                  Seu corpo pode reagir de uma maneira peculiar para o piercing. Algumas reações são perfeitamente normais e não há motivo para preocupação. No início alguns sangramento leve são nada de especial, principalmente em torno da ferida durante os resultados de cura do processo em uma crosta. Coceira e descoloração suave da pele também são normais.

Fonte:YaaCool Beauty 

Comentários

Postagens mais visitadas