Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

WINTER~~ IS HERE

HI!!~~

O que dizer sobre este cara que conheço a tanto e considero pakas. RSRS ' . YEAH, THIS WINTER.
Bom saibamos que muita gente não curte o fato de sentir frio.Massss Gente!!!
Inverno é fantástico, observando meu ponto de vista, é bom ficar juntinho, chocolate quente, MUITO CAFÉ ,coberta, livros, seriado, encontram-se até muitos posições indiferentes para se ler livros, o que não acontece no verão. Aliás , estou solteira, não creiam que seja fácil.
Mas encontram-se milhares de motivos para amar o inverno TCHÊ.
Além disso podemos destacar, não tem os malditos insetos nojentos a noite e nem de dia  quando se está programando não tem aquela mosca alheia.
NOPSS, NÃO E ASSSIM NÃO existe suor. (Não conta academia).
Você não fica soando e grudando do nada. 
Sim tem sol da mesma forma e de uma forma bem mais receptiva e admirável.
Não saio de casa no verão, não curto sol queimando minha atmosfera epitelial.
E bom já contei do café rsrsrs '.
Geral ligado que a unica coisa negativa, ao meu ver, é casacos. XD. Odeio carregar mais peso corporal, por isso me prefiro magra, o que no caso eu não sou tanto 47 kg.Nops. Mas não vem ao caso. Indefined ocurred.














Fonte: WeHeartIt
Eu
AND
Eu 

Comentários

Postagens mais visitadas