Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Cabelos - 2016 - Pediu mudanças

Enjoada e complicadinha aushuahsua 💦💋❤✂⚓🔃
Gente quanta mudança nesse ano de 2016 e só tenho mais a agradecer ao pessoal do Blog que também fomentou minhas ideias e sempre opinou aqui com algo a mais ou no Facebook mesmo. E com certeza após longos anos atrás das colorações que eu desejava e sempre querendo pintar o cabelo de vermelho mesmo acabei colocando meus desejos a mesa, de forma inteligente sem gastar tanto com recurso e mão de obra.
Atualmente estou mantendo ele super bem com mascara, pintei ele de vermelho 646 da Garnier uma vez apenas e estou retocando com a mascara da Kostume como da para ver na imagem abaixo,super indico ela.

Gent jogando Batterfield 3 ~~~~~~0~~~~~~
Caramba consegui a ruivice dos deuses, mas gente  difícil de manter então desisti, fiquei só no gosto de mante-lo.

E meu cabelo normal sem tinturas nas fotos abaixo, pensando ainda se volto com ele  rsr'.

Comentários

Postagens mais visitadas