Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Agradeça todos os dias....


Permita-se ver um mundo com mais clareza sem criticas, sugestões ou qualquer coisa que possibilite  você pensar algo diferente sobre o que você realmente está vendo.
Acorde talvez um pouco ou acorde totalmente para realmente ver o que lhe cerca.
Elogie o que acha bonito, diga o que pensas, faça criticas apenas necessárias e não negativas que não aperfeiçoam nada nem você e nem a outra pessoa que a recebeu, porque uma critica negativa é muito diferente do que uma critica construtiva.
E você terá realmente tempo para a natureza?Tens tempo para você para com os outros?Quando foi ultima vez que você disse "Obrigada para você mesmo"? Pensaste em um mundo consumista, cheio de vangloriamentos, poder e demonstração de superioridade, bom pense no seguinte, conforto lhe trara algo melhor, mas deixar de ser quem você é para se posicionar acima de outros seres humanos como um ser hierarquicamente superior que também nasceu nu e irá morrer sem nada a não ser com seu espirito e personalidade criada nesta atual vida ou pensará você que fará o que depois da morte?
Penso que levara sua personalidade junto, então traga a você uma vida mais fértil-mente colorida.
Já pensou quantos campos e jardins negros e cheios de nada você já plantou dentro de você para agradar os outros?
Pare de frescura e ame-se, seu corpo, sua mente e sua vida para então se sentir em casa em qualquer lugar que for e receber as pessoas como parte integra da sua casa, a Terra. Ame-se para se amado!

Agradeça todo dia ao sol , a lua e ao dia.

Comentários

Postagens mais visitadas